Neuroendoscópio Storz









Filosofia
Com a aplicação de técnicas minimamente invasivas, abriram-se novas possibilidades para a neurocirurgia. Isto é especialmente válido para o diagnóstico e a terapia de defeitos intracranianos nos ventrículos cerebrais e na base do crânio. Endoscópios com diferentes ângulos de visão garantem visualizações da anatomia do cérebro que não são possíveis com o microscópio. Desta forma, a aplicação de endoscópios especiais com e sem canal de trabalho e dos respectivos microinstrumentos permite ao neurocirurgião intervenções cirúrgicas mais amplas. A KARL STORZ oferece um conjunto de instrumentos abrangente para intervenções intracranianas e cirurgias na base do crânio, complementado por um portfólio especial para cirurgias pediátricas. A oferta é complementada por um sistema de motor de alta velocidade com muitas peças de mão de furação, craniotomia e perfuração.
28132 AA
Endoscópio rígido Hopkins para observação Karls Sotrz, modelo autoclavável, com AV=0º, D=4mm e C=18cm, com sistema ótico avançado com lentes em forma de bastão, resultando em imagens com excelente resolução e contraste.
28132 BA
Endoscópio rígido Hopkins para observação Karl Storz, modelo autoclavável, com AV=30º, D=4mm e C=18cm, com sistema ótico avançado com lentes em forma de bastão, resultando em imagens com ecelente resolução e contraste.